Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Menino de cinco anos, tem os olhos arrancados com colher em ritual satânico


A família mexicana foi presa por arrancar os olhos de uma crinaça de cinco anos de idade, em um ritual satânico para trazer o fim do mundo.
Tudo aconteceu porque o garoto Fernando Alvarado Caleb Rios deveria  fechar os olhos por respeito com sua mãe, avós, tia e tios enquanto dançavam em círculo e convidava o  Satanás para se revelar, mas ele ficou com medo e não seguiu as ordens dos parentes. Irritada, sua mãe, Maria Del Carmen Garcia Rios, pegou uma colher, e toda a família arrancou os olhos da criança.
Eles foram pegos quando os vizinhos, que ouviram cantar alto, veio investigar e viu a criança gritando de dor.
Hoje, mais de dois anos depois do incidente que conteceu em  maio 2012, o tribunal condenou   a família a  30 anos de prisão cada.
Fernando já foi dado olhos de vidro e agora está em tratamento.
A família, da cidade de Nezahualcoyotl, acreditava que o ritual iria trazê-los mais perto de Satanás, que poderia reclamá-los como seus próprios e salvá-los de um terremoto mortal.
O vizinho, Joaquin Arguello, disse ao tribunal, que ele sempre pensou que a família era devota e profundamente religiosa, mas não tinha percebido que eles eram satanistas.
"Nós poderíamos ouvir gritando e fomos bater na porta, mas ninguém respondia, em seguida, uma patrulha da polícia foi chamada  e evadiram a casa'.
Policial Benet Curiel disse que tinham testemunhado a cena de horror dentro em que os satanistas seminuas foram debruçado sobre o menino gritando na cozinha e que as duas mulheres estavam cobertas de sangue.
A leitura de suas notas do encontro, ele disse: "Chamamos uma ambulância, e fomos mantendo o grupo contra a parede com uma arma e longe do garoto.
"Perguntei a uma das mulheres que estava acontecendo e ela me disse que se chamava Carmen Rios Garcia, e que o menino era seu filho.
"Ela o identificou como Fernando Alvarado Caleb Rios, e disse que ele tinha cinco anos, e disse que ela e sua irmã Lizbeth tinha feito isso."
Ela admitiu que tinha dito várias vezes para ele fechar os olhos e quando ele negou   'Não, eu não quero fechá-los ", ela pediu ajuda dos outros para  remover os olhos  da criança. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter