Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Marina volta atras de seus principios e deve aprovar o casamento "gays"





A candidata Marina Silva (PSB), voltou atras de  sua ideia em relação ao casamento  de pessoas do mesmo sexo.  Marina tinha declarado que  não iria defender o casamento "gay",  "não pretendo sancionar nada que libere em cartório o casamento homossexual”, declarou a candidata. Após o comentário,  foi alvo de críticas nas redes sociais e não aguentou a pressão e mudou de ideia. Ou seja, Marina recua na defesa do PLC122, do casamento e adoção por gays, A coordenação de campanha da candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, alterou neste sábado (30) a redação do programa de governo em capítulo com propostas para a comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transgêneros e transexuais). "Vivemos em uma sociedade que tem muita dificuldade de lidar com as diferenças de visão de mundo, de forma de viver e de escolhas feitas em cada área da vida" e que "a democracia só avança se superar a forma tradicional de supremacia da maioria sobre a minoria e passar a buscar que todos tenham formas dignas de se expressar e ter atendidos seus interesses". explicou.
Segundo as informações o programa de governo de Marina foi parcialmente modificado. A primeira versão do programa chegou a surpreender setores ligados à militância LGBT. Marina é evangélica, devota da Assembleia de Deus e disse, em 2010, ser pessoalmente "não favorável" ao casamento gay, embora afirmasse que as pessoas "tinham o direito de defender essas bandeiras".
Com este ato Marina mostra a sua primeira fraqueza. Agora fica a  pergunta se um pequeno grupo sem expressão política e financeira conseguiu mudar o pensamento da candidata, imagine , um grupo de grandes banqueiros e empresários de multinacionais?

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter