Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Faixa misteriosa é repudiada pelo Prefeito Wagner e o ex-prefeito Ailton


Uma faixa misteriosa surgiu na manhã desta quarta-feira (24) em Itiruçu com a seguinte frase: "Bom dia  um líder político tem que andar com suas próprias pernas, não com a da prefeitura mas Wagner sim é um político  que anda com as sua próprias pernas ".
Ninguém entendeu a verdadeira intenção  do autor da proeza. Nos bastidores políticos  já se cogita que a faixa foi mais uma provocação na harmonia entre o Prefeito Wagner  e o ex-prefeito Ailton Cezarino.
 O prefeito declarou em rede social que não da para entender direito o que o autor quis dizer, e que  é completamente contra este tipo de manifest
ação. "Gostaria muito que o autor fosse homem suficiente e não covarde, para tentar atacar qualquer cidadão. Gostaria muito de saber quem foi o vândalo e  covarde".  Disse o prefeito
O prefeito revelou que foi muito ousadia   de quem fez a faixa anônima e que o autor um dia ainda vai sentar no colo de Cezarino.
O ex-prfeito tambem se manifestou dizendo: "Este povo que colocou aquela faixa está brincando com fogo. Querem atingir a quem não precisa nem de poder, mais já aprendeu com a vida que admira e sabe ser líder e poderá querer mostrar em breve. É o que estão querendo. A vontade de Wagner é a mesma minha." conclui Ailton Cezarino.
Os dois maiores lideres políticos do município mostrou que estão em sintonia e é bom os descontentes colocar as barbas de molho .
Foto via WhatsApp

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter