Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Administrador de Upabuçu coloca cargo a disposição para conter insatisfação de vereador


O administrador de Upabuçu povoado da zona Rural de Itiruçu, Jorge Nunes  se disse surpreso com a decisão do vereador Josevi Umburanas (PMDB),  em anunciar sua ida para a oposição  por sua causa. “Abandonar um grupo político por causa de uma só pessoa!” exclamou.
Segundo o administrador do povoado  ele teria deixado o  cargo a disposição do prefeito para não causar transtorno na administração e  mesmo sem o cargo estaria junto com o grupo político  do Prefeito Wagner Novaes e da Vice Drª Rita.
“Eu estou disposto a abre mão do cargo para não ter uma insatisfação com ele,  e o prefeito  sabe disto” Comentou Jorge Nunes
Diante deste impasse o  prefeito Wagner terá de ter muito jogo de cintura para resolver  a crise política  de sua administração  pois se não os primeiros reflexos serão visto  nas eleições de outubro.
Caso Jorge Nunes seja substituído o nome que surge como seu sucessor segundo as informações seria o de Jakson Tavares.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter