Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Rui participa de homenagem de grupos afros a presidente Dilma


Rui Costa, candidato a governador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, sequer teve tempo de comemorar sua boa participação no primeiro debate entre os candidatos ao governo realizado pela TV Band, na noite da quinta-feira, pois já tem uma intensa agenda a cumprir nesta sexta-feira (29), inclusive com programação no interior. Pela manhã, o candidato participa de gravações para o programa eleitoral e, à tarde, depois de se encontrar com a presidente Dilma Rousseff, que vai receber homenagem de grupos afros no Centro Histórico de Salvador, segue para se incorporar a mais uma edição da Caravana 13, que percorrerá vários municípios do Baixo Sul.
Com a participação, ainda, de Otto Alencar, candidato a senador, e João Leão, candidato a vice-governador, a caravana visitará as cidades de Camamu, Igrapiúna, Nilo Peçanha, Taperoá e Valença, onde haverá um grande comício, marcando o encerramento da programação do dia.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter