Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu : Briga na praça provoca atos de vandalismo



Na madrugada deste sábado uma briga que aconteceu na Praça Adelmário Meira  em Itiruçu provocou atos de vandalismos, destruindo  refletores  do Jardim, e a Vila junina. Segundo as informações  de vigias do Jardim, na confusão surgiu até facão que serviu para cortarem arvores e outras espécie de plantas  na Vila Junina. A princípio dois indivíduos foram identificados  sendo registrada queixa na Delegacia  de Itiruçu. 



No momento da baderna a Policia Militar de Itiruçu foi chamada porem não atenderam o chamado, só muito tempo depois que uma viatura da cidade de Jaguaquara que prestava serviços no distrito de Stela Dubois (entroncamento de Jaguaquara) apareceu no local, mas os baderneiros já tinha se dispersado informou um morador da localidade.
Os infratores além de pagar o prejuízo dado ao patrimônio publico podem sofrem sanções penais.



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter