Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Após se envolver em acidente, jovem é encontrado morto


Francisco Junior Marques, 27 anos, foi encontrado morto dentro de uma rede na manhã desta quinta-feira (28) no povoado Mexiriqueira, zona rural de Luis Correia.
Segundo informações repassadas ao meionorte.com, Francisco se envolveu em um acidente envolvendo duas motocicletas quando ia ao povoado Macapá também zona rural de Luis Correia. Ele sofreu algumas escoriações, mas se recusou a ir para hospital
Ao retornar para sua residência, Francisco Junior apenas informou a sua família que uma mulher o tinha acidentado. Ele pediu água e deitou-se em seguida em uma rede que já costumava dormir na frente da casa.
Ao amanhecer foi constatado que o mesmo tinha vindo a óbito.
A mulher que ocasionou o acidente evadiu-se do local do acidente. Uma Guarnição da CIPTur sob o comando do Capitão Galeno esteve no local e repassou o caso para a Delegacia de Luis Correia para averiguações e procedimentos.
Com informações: Luiscorreia24horas



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter