Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo têm fluxo moderado


O movimento de passageiros é moderado na manhã desta terça-feira (29) da travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande. Oito embarcações estão em tráfego e seis em reserva, que podem ser acionadas a qualquer momento caso o fluxo aumente. Os horários de partida dos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio, ocorrem a cada 30 minutos, com as lanchas fazendo o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos, em boas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos, que tem mar calmo e ventos fracos.
Das 10h30 às 12h, o sistema fará uma parada por conta da maré baixa, mas somente no sentido de Mar Grande para a capital. Para o usuário que vai embarcar para a Ilha, as embarcações saem normalmente do Terminal Náutico e atracam no terminal do sistema ferry-boat, em Bom Despacho. O último horário do dia saindo de Mar Grande é às 18h30 e de Salvador, às 20h.
Também com movimento moderado de procura de passagens, os catamarãs e as lanchas rápidas da linha Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições. Os horários saindo de Salvador são às 8h30, h, 10h30 13h e 14h30. A viagem para o Morro dura em média 2h20m. As escunas do Passeio às Ilhas, da Baía de Todos-os-Santos também operam normalmente e saem com boa ocupação, a maioria turistas.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter