Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Nudez no WHATSAPP: mãe denuncia farsa contra filha


No dia , 24/07 , Carol Gemmal Tavolar procurou este blog do Gusmão para denunciar uma calúnia contra a sua filha de 16 anos, Natália Tavolar Gomes. Há oito dias, a adolescente descobriu que uma foto erótica de outra garota circula em grupos do WhatsApp com o nome dela ao lado.
Na quarta-feira, 23, em uma montagem também distribuída na rede social, a mesma imagem da garota nua foi colocada ao lado de uma foto de Natália. A mãe observa que a outra menina é um pouco parecida com a sua filha, mas, “tem seios maiores e não usa um piercing na boca”.
Carol nos mostrou as imagens: são mulheres diferentes. Também conversamos com Natália. Elas não têm certeza sobre a origem da fraude. Suspeitam que uma colega de escola associou a foto da menina nua ao seu nome e depois espalhou a montagem. Hoje, 25, a família pretende registrar queixa na delegacia.
No dia 17 , quando descobriu a imagem de nudez com o seu nome, a menina chegou triste em casa, mas, não contou o que aconteceu. “A mãe é sempre a última a saber, amigos me mostraram as fotos”, lamentou Carol. Natália não estava deprimida, porém, deixou escorrer uma lágrima ao dizer o nome da garota que pode ter sido a autora da farsa.
A jovem tem frequentado as aulas e conta que “poucas pessoas da escola viram as fotos”, a diretora do colégio está entre elas. Carol revela que o caso repercutiu mais na vizinhança, em Olivença. As imagens se espalharam pelo distrito. Mesmo ciente de que não é Natália que aparece nua, a família está irritada e nervosa com o assédio.
Dona Carmem Gemmal, avó da adolescente, descreve a cena que se repetiu à sua porta, nos últimos dias. “Chegam de carro na padaria (em frente à casa) e olham, descem do carro e olham, fecham a porta e olham. Entram e saem da padaria olhando, uma agonia”, concluiu.
 Com Informação Blog do Gusmão



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter