Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Movimento moderado de embarque nas travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo





Com fluxo moderado de passageiros e embarque imediato, a travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande está operando com oito embarcações, que cumprem horários a cada 30 minutos na manhã desta quinta-feira (24). Caso o movimento cresça, serão disponibilizados horários de 15 em 15 minutos. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos, com as embarcações fazendo a travessia em tempo médio de 40 minutos. O sistema Salvador-Mar Grande funcionará até às 20h, que é o último horário saindo de Salvador, e até às 18h30, de Mar Grande para a capital.

A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo registra também movimento regular de procura de passagens e embarque no Terminal Náutico da Bahia. O primeiro horário foi feito às 8h30 e os próximos catamarãs vão zarpar às 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo são às 9h, 9h30, 12h30 e 15h. A Astramab lembra aos usuários que as passagens para Morro de São Paulo podem ser adquirida no momento de embarque nos guichês do Terminal Náutico da Bahia. O bilhete custa R$ 75. As escunas que fazem o tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também estão em tráfego e com bom movimento de turistas embarcando.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter