Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Acidente na BA-026 deixa dois mortos


 Na madrugada deste domingo (17), um grupo de amigos que retornavam de uma festa do povoado da Placa em Iramaia em sentido a Maracas sofreram um trágico acidente causando a mortes de duas pessoas. Segundo as informações o veículo modelo V/W Gol, cor vermelha, placa policial JRS-5462 conduzido pelo motorista de pré-nome João subiu no barranco e capotou na BA-026, a cerca de 10 Kg da sede de Maracás. O motorista teve seu corpo arremessado para fora do veículo e seu amigo Sinval ficou presos nas ferragens ambos veio a óbito no local.
Segundo Blog Vandinho Maracas a Polícia Militar que estava no local, revelou que dentro do veículo vinham sete pessoas, sendo que, algumas delas sofreram lesões leves. O Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionados para retirada dos corpo da vítimas do local e efetuar a perícia do local .
Fotos Vandinho Maracas

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter