Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado lamenta estratégia para esconder escândalos de Aécio Neves


A estratégia do líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy, em acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre o caso Pasadena, é desviar o foco sobre os escândalos que envolvem Aécio Neves. Esta é a interpretação do deputado federal Nelson Pelegrino (PT), que reprova a conduta: “Há um ditado que diz que a melhor defesa é o ataque. A opinião pública está atenta e eles não conseguirão esconder os fatos”. Ainda de acordo com o parlamentar, os tucanos só aceitam decisões favoráveis a eles. “Quando não são, eles dizem logo que é injustiça, perseguição ou equívoco e precisam ser revistas” - ressaltou.
Pelegrino sugeriu que Imbassahy acionasse a Ministério Público para investigar a construção dos aeroportos irregulares durante o governo de Aécio Neves, em Minas Gerais. Um dos aeroportos foi construído na propriedade de um tio-avô do tucano, com o custo oito vezes maior que o padrão. Outro foi em uma cidade de apenas 8 mil habitantes, onde está localizada empresa de Aécio com sua irmã. Os dois foram feitos com recursos públicos. “Por outro lado, estamos tranquilos. Se há uma coisa que é consenso, é que a presidenta Dilma é honesta e gestora competente” – frisou Pelegrino.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter