Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Segundo advogado processo contra Wagner não afetará mandato


O ex-prefeito e Advogado Dr Ailton Cezarino concedeu uma entrevista na manhã desta quarta-feira (16) , no programa Cidade Repórter comandado por Sergio Sioli, para explicar sobre a cassação da liminar do processo contra Prefeito Wagner Novaes no Tribunal de Justiça.
A notícia sobre a cassação foi divulgada no programa jornalístico  do meio-dia da Itiruçu FM e deixou no ar muitas dúvidas e uma grande repercussão negativa no município. A noticias repercutiu  no município até mesmo com uma suposta perda do mandato do atual prefeito.
Cezarino esclareceu que realmente aconteceu o Julgamento do processo porem este processo é referente ao ano de 2008. “Este processo é muito antigo ele veio destes 2008. Naquela época quando o prefeito Wagner foi candidato, ouve este processo por parte do Tribunal de Contas do Estado e ele conseguiu uma liminar, e este processo continuou e este processo não tem nada haver com as eleições de 2012". comentou o advogado.
Para tira qualquer duvida existente  Ailton Cezarino concluiu dizendo:  "Em 2012 o prefeito Wagner concorreu legitimamente sem nenhum processo contra o registro da candidatura dele e tá exercendo e exercerá seu mandato durante estes 4 anos".
O advogado revelou que tentou fazer os esclarecimentos no programa jornalístico que divulgou a notícias  porem foi negado o espaço.
Veja entrevista:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter