Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre o ex-tecnico da seleção futebol de Itiruçu


Morreu vitima de um acidente no km 764 da BR-330, por volta das 21h de sábado (12), próximo ao município de Ipiaú o ex-técnico da seleção de futebol de Itiruçu na década de 90, Osvaldo Cerezo.
Segundo informações um Fiat Uno conduzido pelo radialista Osvaldo Batista capotou e Osvaldo Cerezo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Osvaldo Batista e um ajudante conhecido como Gazo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Os três retornavam da cidade de Ilhéus, onde estavam cobrindo a transmissão esportiva da partida entre Colo-Colo de Ilhéus e Jequié, válido pelo campeonato baiano da segunda divisão e que terminou empatada em zero a zero. Osvaldo Cerezo foi jogador profissional, técnico de futebol e atualmente era comentarista esportivo em uma rádio em Jequié.
O corpo de Osvaldo Cerezo, 56 anos,foi velado no Ginásio de Esporte Anibal Brito, em Jequié. O sepultamento aconteceu no Cemitério São Lázaro, às 16h30min. deste domingo(13).
Imagem: Giro em Ipiaú

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter