Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bruna Marquezine parabeniza Neymar: 'Amo você, preto'

Os amigos postaram antes, mas, certamente, a mensagem carinhosa de Bruna Marquezine encheu o coração de Neymar de afeto. Pelo aniversário do namorado, que fez 22 anos nesta quarta-feira, 5, a atriz o encheu de mimos. Mesmo que seja virtualmente.
"PARABÉNS !!!!!!!!!!!! Você já sabe que só te desejo o melhor! Muita saúde, proteção, paz, amor felicidade e sabedoria ! Que todos seus sonhos se realizem e que vc não mude nunca seu jeito e continue sendo esse menino de coração tão bom! Queria muito estar com vc ai, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração ta aí ! Aproveita muito seu dia! Eu amo você, preto! Estou com muita saudade.. O resto eu já te disse ! Feliz aniversário ! , disse Bruna no Instagram.
Em menos de dez minutos o post da atriz rendeu mais de 20 mil curtidas e comentários parabenizando o casal, como: "Não deixem esse amor morrer" e "Amo vocês".
As informações são do Ego.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter