O presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), Artagão Júnior (PMDB/PR), abriu, na noite desta quarta-feira (22), oficialmente, a XVII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos (CNLE). O deputado paranaense ressaltou o integral apoio da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), cujo trabalho e dedicação asseguraram a realização da Conferência no Centro de Convenções de Pernambuco.
A XVII CNLE tem como tema “Os desafios para o futuro que queremos”, e debate o equilíbrio federativo e o desenvolvimento sustentável, a economia globalizada e seus efeitos na política nacional entre outros temas. Participam do evento Deputados estaduais brasileiros, parlamentares de outros países e servidores de todas as assembleias legislativas do país.
Na condição de representante da auditoria da assembleia legislativa da Bahia estão presentes no evento os auditores Ailton Cezarino e Paulo valente.




Nenhum comentário: