Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador Miraldo é sepultado em Itiruçu


Uma grande multidão acompanhou nesta sexta-feira, (29), por volta das 16 horas o cortejo funebre do vereador e Sub-tenente da politica rodoviária Miraldo Fernandes ( Miraldão) de 49 anos, que saiu 
 de  sua residência, no Bairro Antônio Souza Leal.

Em frente  Câmara Municipal dos Vereadores ,  foi prestada as ultimas  homenagens  do legislativo itiruçuense com um mensagem  lida pelo vereador Paulo Ézio (PSB) em nome de todos os colegas  edis.  Os vereadores lembraram do jingle  de campanha de Miraldo  que dizia: “olê olê olá Miraldão Já vem ai”. 

Varias autoridades politicas estiveram presente  como o prefeito Municipal Wagner Novaes, Vice-prefeita Drª Rita Novaes, todos os vereadores da cidade e ex-vereadores, Polícia Militar, Rodoviária e Civil, o ex-prefeito Aílton Cezarino e secretários municipais. 
Fotos: Itiruçu Online

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter